Personagens de hj:
Carrie, a estranha
Psicopata.
Lady Dy, prima do Mantena (aquel do He-Man sabe?).
Musiquinha: "... é coisa nossa, tan tan tan tan é coisa nossa!"
Carrie, a estranha:
Menina que tem um jeito digamos... exótico de se vestir.
Mistura cores, tendências e texturas. Às vezes vem com umas roupas tipo "gangsters anos 80" misturando lenços na cabeça sobrepostos por bonés, casacões, rasgados e dobras aleatórias nas calças. Bem, tentem visualizar a cena... rs.
De quebra, a freqüentadora assídua da biblioteca, que possui um nome que tem pronúncia em inglês bem diferente do português, sempre que chega aqui quando perguntamos ou dizemos seu nome por algum motivo, ela nos corrige para que usemos sua pronúncia em inglês, sendo a mesma de nacionalidade brasileira. É, no mínimo, bizarro.
Psicopata:
Menina que atacou uma colega em sala, durante a aula de um professor que dá suas aulas baseadas no "terror". Tem mania de perseguição, não se relaciona bem com a maioria das pessoas, nerd e mesmo que você não tenha feito nada com ela, cuidado, você pode ser a próxima vítima.
Ultimamente tem sido vista na cia de Carrie.
Lady Dy
Também conhecida como Zorak, criatura que vive de olhos abertos (e como), assim como possui um gosto duvidoso e bastante exagerado para se vestir.
Pessoa ligadíssima em todos os assuntos, pessoas e qualquer outra coisa. Nada passa desapercebido por seus radares, é capaz de saber o que está sendo comentado mesmo estando a 1 km de distância.
Suas roupas se caracterizam pelo fato de achar que o inverno de 20° do sudeste brasileiro se assemelha ao europeu, isso inclui casacos de pele sintéticas, cachecol, botas até o joelho e até gorros.
Hoje as três estão presentes na faculdade.
Daqui a pouco escrevo mais!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário